Acesso à Informação
por Interlegis
—
publicado
02/11/2019 11h30,
última modificação
07/08/2023 16h15
Instruções sobre como fazer solicitações com base na Lei de Acesso à Informação a esta Casa Legislativa.
Informações disponíveis no portal
Transparência - antes de apresentar um pedido de acesso à informação, verifique se a informação já está disponível nesta seção.
Pedido de acesso à informação
Pedido eletrônico - esta instituição é integrando do Sistema Integrado de Ouvidorias do Governo Federal. Se desejar alguma informação que ainda não está publicada, faça um pedido de acesso à informação. Os tipos de demandas que podem ser enviadas para a Ouvidoria são:
Pedido presencial - se o cidadão preferir, pode encaminhar seu pedido de forma presencial no endereço que está no rodapé do site.
Os pedidos podem ser realizados, também, diretamente nas instalações físicas desta Câmara.
E-mails para contato ouvidoria@cmfernao.sp.gov.br.
Através dos telefones +55 14 3273-1011
Estatísticas de pedidos de informação até Julho de 2023
__________________________________________________________
Recebidos: 3 Atendidos: 3 Indeferidos: 0
Após acompanhe as estatísticas no Painel Resolveu clicando no link acima:
Regulamentação
Lei de Acesso à Informação (LAI) - federal nº 12.527/2011 - regulamenta o direito constitucional de obter informações públicas. Essa norma entrou em vigor em 16 de maio de 2012 e criou mecanismos que possibilitam a qualquer pessoa, física ou jurídica, sem necessidade de apresentar motivo, o recebimento de informações públicas dos órgãos e entidades.
Normativa do município - Ato da Mesa 05/2018 que regulamenta a Lei de Acesso à Informação no âmbito municipal.